Jovens são presas com maconha no bairro Santana

Tijolos da droga foram encontrados nas bolsas de ambas

Uma manicure de 20 anos foi presa e uma adolescente de 17 anos foi apreendida com tijolo de maconha. O flagrante ocorreu por volta das 17h30 desta sexta-feira, dia 14, no bairro Santana, em Araçatuba.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais da Força Tática faziam patrulhamento pelo bairro e ao passarem pela rua Joaquim Murtinho, avistaram as duas jovens caminhando pela rua. Elas ficaram nervosas e, ao verem a polícia, entraram rapidamente na casa da tia da adolescente.

A tia autorizou a entrada da PM, que abordou as duas dentro do imóvel e encontrou na bolsa da manicure um tijolo de maconha, que estava cortado e R$ 48 entre moedas e notas. Parte do tijolo de maconha, que estava esparelada, foi encontrada na bolsa da adolescente. A manicure contou que mora em Birigui e foi até o bairro Lago Azul, onde pegou a droga com um homem para levar para uma amiga, também de Birigui.

Foi lavrado auto de prisão em flagrante. A manicure foi presa e encaminhada à cadeia de Lavínia e a adolescente será apresentada à Vara da Infância e Juventude. O total de droga foi de quase 800 gramas.