Jovem de 19 anos é preso por tráfico de drogas

Um jovem de 19 anos, desempregado, foi preso na noite de sexta-feira (06) por tráfico de drogas, no bairro Atlântico 1, em Araçatuba. Policiais militares da Força Tática chegaram até ele por meio de denúncia feita por uma mulher durante patrulhamento no bairro Etemp, por volta das 22h.

Segundo a denunciante, o rapaz estaria vendendo drogas em um terreno localizado na esquina entre as ruas Alvino Alves da Costa e Geraldo Sanches, no Atlântico 1. O jovem estava vestido com bermuda, camiseta clara e boné branco.

Antes da abordagem ao suspeito, policiais militares observaram a ação. No local, havia movimento de usuários de drogas, entre eles, um pedreiro, 28, que chegou com uma bicicleta. A PM abordou o traficante no momento em que ele se abaixou para pegar um objeto no terreno, bem como o pedreiro.

Na revista pessoal, foi encontrado com o desempregado um pote de plástico com seis pinos de cocaína e, no bolso de sua bermuda, R$ 116 em dinheiro. Já no terreno estava um outro pote contendo 38 porções de crack. Ele confessou a venda de entorpecentes e que, naquele momento, entregaria dois pinos de cocaína ao pedreiro, no valor total de R$ 20. O usuário confirmou a compra.

Em seguida, policiais foram até a casa do traficante, no bairro Villela, onde sua mãe autorizou a entrada ao imóvel. Ele disse que na gaveta da cômoda de seu quarto havia maconha, totalizando seis porções. Foi dada voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, sendo o autor recolhido à cadeia de Penápolis. Conforme perícia técnica, o montante de droga apreendido consistiu em 31,84 gramas de crack; 8,86 gramas de maconha e 5,05 gramas de cocaína.