Jovem acusa padrasto de masturbar em sua presença

Segundo ela, o homem tem repetido o ato há dois meses

Uma estudante, de 20 anos, denunciou o padrasto, de 43, por se masturbar em sofá próximo onde ela estava deitada, na tarde se sábado (18), na área rural de Araçatuba. O homem viveria com sua mãe há oito anos. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava sozinha na casa com o acusado, pois sua mãe estava na casa da avó. A jovem diz que o padrasto tem se masturbado em lugar próximo a ela há cerca de dois meses. 

Na tarde do sábado, enteadada chegou a fingir que não estava vendo e colocou outras almofadas próximas à cabeça. Mesmo com o movimento dela, o acusado teria continuado a se masturbar até se levantar com as calças na altura dos joelhos e se dirigir ao banheiro.  

A estudante informa que conseguiu tirar fotografar o padrasto enquanto ele praticava o ato, anteriormente, já que sua mãe não acreditava no relato. Contudo, ela diz que apagou a imagem por equívoco, mas que antes disso encaminhou o arquivo para a patroa e mostrou a mesma para a pastora. 

O irmão da vítima ao saber do acontecido invadiu a casa, danificou o veículo do acusado e o agrediu com um caibro. O rapaz também ameaçou o homem, dizendo que colocaria fogo na casa com o acusado e com sua esposa.  

LINK CURTO: http://folha.fr/1.374202