Jovem é agredido, roubado e fica só de cueca em Araçatuba

Um auxiliar geral de 21 anos, morador no bairro Santana, em Araçatuba, denunciou à polícia que foi agredido por dois homens em uma motocicleta e teve o celular e as roupas roubadas. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (29) e ele foi encontrado na rua, apenas de cueca.

A vítima contou à polícia que caminhava pela rua Vereador Silva Grota, no bairro Santana, e foi abordada pelos ladrões por volta das 22h30, quando se aproximava do cruzamento com a rua Quinze de Novembro.

De acordo com o jovem, ele foi agredido várias vezes pelo garupa da moto, que utilizou o capacete para bater nele. Os ladrões fugiram, levando o celular, os documentos pessoais da vítima, a calça jeans e a camiseta que vestia.

SE ESCONDEU
O jovem disse que, após os bandidos deixarem o local, ele se escondeu atrás do prédio de um posto de combustíveis, com medo de que retornassem.

Ele foi encontrado pelos policiais com ferimentos leves na cabeça, nos braços e nas pernas. Levado ao pronto-socorro, recebeu atendimento médico e foi liberado.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.386850