Jardineiro foragido do CPP é preso com drogas, arma e munições

Um jardineiro de 29 anos foi preso com arma, munições e droga em uma casa na rua João Batista Botelho, no bairro Jardim Umuarama, em Araçatuba, durante a madrugada deste domingo (4).

Segundo o boletim de ocorrência, policiais em patrulhamento viram o suspeito na frente do imóvel com algo nas mãos. Ao ver o carro da PM, o indiciado entrou correndo para dentro da residência.

Os policiais o abordaram no interior da casa, mas não encontraram nada de ilícito com ele. Ao ser indagado por qual motivo tinha fugido, o jardineiro confessou que tinha arma, munições, drogas e petrechos para o tráfico.

Foram apreendidos no imóvel 90 pinos de cocaína, cinco porções de crack e uma de maconha, além de uma pistola de nove milímetros e cartuchos de munições de diversos calibres. Também foram encontradas uma balança de precisão, rolo de plástico-filme e uma caderneta de anotações. Ele afirmou que a arma era para se defender. 

O jardineiro estava foragido do CPP (Centro de Progressão Penitenciária) de Valparaíso. Ele será apresentado em audiência de custódia.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.387471