Dinheiro, drogas e arma de brinquedo estavam com adolescentes.

Irmãos adolescentes são pegos com droga e arma de brinquedo

O flagrante foi feito pela equipe da Força Tática da Polícia Militar.

Dois irmãos adolescentes, um de 14 e outro de 16 anos, foram apreendidos após serem flagrados com cocaína e uma arma de brinquedo na noite de domingo (15), no bairro Água Branca, em Araçatuba. O flagrante foi feito pela equipe da Força Tática da Polícia Militar.
 
Os policiais faziam patrulhamento pelo bairro e ao passar pela rua Valdir Cunha, em local conhecido como ponto de venda de drogas, decidiram abordar os irmãos. Eles foram revistados e com o mais novo havia um saco plástico com 41 microtubos contendo cocaína e mais R$ 220,00 em dinheiro.
 
Questionado, ele disse que a droga era do irmão dele, que assumiu a propriedade do entorpecente e informou que o dinheiro apreendido foi obtido pela venda de droga. Ele comercializava cada porção a R$ 10,00.
 
Na casa dos meninos, na rua José Aparecido de Arruda, os policiais encontraram uma pistola de brinquedo feita de plástico e fabricada na China.
 
O objeto foi apreendido junto com o entorpecente e após registro de ocorrência de ato infracional de tráfico de drogas, os adolescentes ficaram à disposição da Vara da Infância e da Juventude.
LINK CURTO: http://folha.fr/1.399754