Idoso é preso por molestar irmãs de 5 e 7 anos

Policiais pediram para conversar com as vítimas

Um aposentado de 70 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável na noite de domingo (12), em Araçatuba, acusado de molestar sexualmente de duas irmãs, uma de 5 e outro de 7 anos de idade. Segundo a mãe das crianças, ele foi convidado a morar na casa das vítimas para ajudar a cuidar das meninas.
 
A polícia foi chamada até a residência pouco depois das 22h, para atendimento a ocorrência de desentendimento familiar. Os policiais foram recepcionados pela mãe das vítimas, que tem 26 anos e pediu para conversar em particular.
 
A mulher contou que o aposentado é amigo da família e foi morar com ela e as filhas para ajudar a cuidar das meninas. Entretanto, no domingo ela descobriu que há quatro dias ele havia abusado das crianças e neste domingo ele voltou a praticar o ato, tirando o órgão genital para fora e fazendo as vítimas tocarem nele com as mãos e com a boca.
 
Os policiais pediram para conversar com as vítimas, que confirmaram o abuso, e depois falaram com o idoso, que também confessou os crimes.
 
Ele foi preso em flagrante, levado ao plantão policial, onde teve a prisão confirmada pelo delegado plantonista. Após ser ouvido, foi encaminhado à cadeia de Penápolis e ficará à disposição da Justiça.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.373035