Idosa é agredida com paulada em ponto de ônibus de Araçatuba

Uma aposentada de 71 anos, moradora no bairro Engenheiro Taveira, em Araçatuba, foi parar no hospital após ser agredida com uma paulada na cabeça e ter a bolsa roubada, na madrugada de quinta-feira (8). Ela fraturou o crânio.

A mulher contou à polícia que estava em um ponto de ônibus na avenida Jorge Mellem Rezek, no bairro Rosele, por volta das 5h, aguardando um ônibus para levá-la ao Estado da Bahia. De repente, um bandido aproximou-se por trás e bateu com um pedaço de madeira na cabeça da vítima. 

Em seguida, ele pegou a bolsa e saiu correndo, sem ser identificado. Na bolsa havia apenas documentos pessoais e cartões bancários.

BOMBEIROS
A idosa foi socorrida por equipe de resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro municipal com fratura na cabeça e equipe médica acionou a polícia. Pela manhã, a paciente foi encaminhada à Santa Casa para ser submetida a exame de tomografia. 

Não há informações sobre o estado de saúde da paciente. Peritos do IC (Instituto de Criminalística) foram ao local do crime para perícia e apreenderam dois pedaços de madeira.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.388555