Identificado corpo de homem encontrado em mata

O corpo do homem encontrado na manhã de segunda-feira (12) em uma mata, perto do barranco de um córrego no final da rua Vicente de Carvalho, no Conjunto Habitacional Elias Stefan (Araçatuba G), é do estudante Eliezer da Silva Mendonça, de 25 anos. A mãe da vítima foi ao IML (Instituto Médico Legal) e identificou o corpo no final da tarde do mesmo dia por meio de uma tatuagem com o nome dela que o filho havia feito em um dos braços.

O jovem, conforme familiares, estava desaparecido desde a última quarta-feira (7). A Polícia recebeu denúncia anônima de que um corpo estava jogado pela mata. Chegando ao local, os PMs localizaram o jovem. Ele estava com as mãos amarradas e uma camiseta foi encontrada queimada.

EXAME
O corpo estava em estado de decomposição e, inicialmente, o caso foi registrado como morte suspeita, já que a vítima não havia sido identificada. Ele foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) onde, no exame necroscópico, constatou duas perfurações por faca na região do peito, além de lesões nas costelas.

No final da tarde, a mãe de Mendonça ficou sabendo do encontro do corpo e foi até a unidade, reconhecendo-o. Diante do exame e do reconhecimento, o caso foi registrado como homicídio simples. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) abriu inquérito para investigar o caso. 

Nenhum suspeito foi localizado e preso até o momento. O corpo de Mendonça foi enterrado na manhã desta terça-feira (13), às 10h, no cemitério Recanto de Paz, no bairro Rosele.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.389019

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook