Moto atingiu o para-lama dianteiro do carro e o motociclista foi arremessado contra pára-brisa do Gol

Homem se fere gravemente ao bater moto em carro na Baguaçu

Um homem de 33 anos se feriu gravemente ao bater a moto que conduzia, uma Suzuki Hayabusa 1.300, em um Gol na rua Baguaçu, em Araçatuba, no início da tarde desta quarta-feira (8). Segundo a polícia, o empresário Flávio Teixeira Giacomelli, de 33 anos, sofreu um corte profundo na perna direita, na altura da coxa, e reclamava de dores na região torácica, mas foi socorrido consciente pelo resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento médico.

Veja tambem: Morre motoqueiro que bateu em carro na rua Baguaçu

Segundo informações colhidas pelos policiais que atenderam a ocorrência, o motociclista estava parado na esquina das ruas Baguaçu e Francisco Vilela e saiu em alta velocidade quando o semáforo abriu.

O condutor do Gol, que não teve a identidade revelada, seguia no sentido contrário e convergiu à esquerda para entrar no acesso à Unip (Universidade Paulista), cruzando na frente da moto. A vítima ainda acionou o freio, deixando um rastro no asfalto, mas não evitou a colisão.

A moto atingiu o para-lama dianteiro direito do carro e o motociclista foi arremessado contra o para-brisa do Gol, que ainda bateu levemente em um coqueiro.