Homem e mulher são assaltados na Cristiano Olsen

Eles foram abordados por indivíduo com revólver ao sair de um bar

Um homem e uma mulher sofreram um assalto à mão armada na madrugada de sexta-feira (11) para sábado (12) enquanto voltavam para carro estacionado na rua Cristino Olsen. As vítimas tinham respectivamente 30 e 28 anos e saíam de um bar localizado na rua Cussy de Almeida em direção ao automóvel que pertencia ao homem, quando foram abordadas por um indivíduo. O roubo aconteceu por volta da 1h30. 

O assaltante portava um revólver e obrigou o proprietário do veículo a entregar a chave. Ele também tomou a bolsa da mulher. O indivíduo mandou que as vítimas seguissem pela rua Luis Nogueira Martins sem olhar para trás. Ele então entrou no carro e fugiu, seguindo rumo ignorado. 

O proprietário do veículo ligou para a Polícia Militar comunicando o roubo. O automóvel, um Honda City, logo foi encontrado abandonado na avenida Joaquim Pompeu de Toledo. O carro estava intacto, porém a bolsa da mulher e pertences do homem que estava no interior do veículo foram levados. 

A mulher perdeu a bolsa, a carteira, documentos, telefone celular, óculos e carregador de notebook. O assaltante roubou um aparelho de GPS, um sensor de estacionamento do veículo, e óculos do homem.