Maconha, balança de precisão, canivetes e celulares apreendidos durante a ação

Homem agride PM feminina e é baleado na perna em Araçatuba

Ocorrência também resultou em apreensão de maconha

Quatro pessoas foram detidas, na tarde desta quarta-feira (31), no residencial Porto Real, em Araçatuba, em ocorrência que resultou na apreensão de aproximadamente um quilo de maconha. Um dos envolvidos agrediu uma policial militar feminina e foi baleado na perna por um colega dela. Ambos passam bem.

 ASSISTA VIDEORREPORTAGEM  - Por Lázaro Jr./Folha da Região
Homem é baleado após agredir PM feminina em Araçatuba

Quatro pessoas foram detidas, na tarde desta quarta-feira (31/01/2018), no residencial Porto Real, em Araçatuba, em ocorrência que resultou na apreensão de aproximadamente um quilo de maconha. Um dos envolvidos agrediu uma policial militar feminina e foi baleado na perna por um colega dela. Assista videorreportagem de Lázaro Jr./Folha da Região. Leia mais em http://folha.fr/1.386883.

Publicado por Folha da Regiao em Quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

 

A reportagem apurou que equipe estava em patrulhamento pela rua João Ferreira dos Santos quando suspeitou de rapazes que estavam em frente a uma residência. Ao perceber a presença da viatura, eles tentaram correr.

 

CHUTE 
Durante a tentativa de fuga, um dos suspeitos teria dado um chute no peito da policial feminina, que caiu e bateu a cabeça no chão. Para defender a companheira de farda, o policial que a acompanhava atirou contra o suspeito, que foi atingido em uma das pernas.
 
Após detê-lo, foi feita vistoria na casa dele e apreendida a maconha, pinos de cocaína, anotações relativas ao tráfico de drogas e uma balança de precisão. Tanto acusado como a policial foram levados para atendimento médico e passam bem, segundo apurado pela reportagem.
 
Por volta das 18h, parte da equipe da Polícia Militar que atuou na ocorrência chegou ao plantão policial com dois dos detidos em uma viatura. O caso seria registrado durante a noite.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.386883