Homem é preso por tentativa de furto após pular de sacada de 4 metros

Acusado se feriu durante a fuga

Um desempregado de 35 anos foi preso em flagrante por tentativa de fuga na madrugada desta segunda-feira (15), acusado de invadir uma residência no Parque Industrial, em Araçatuba. Para tentar fugir, ele pulou da sacada do imóvel, de uma altura aproximada de quatro metros, e se feriu.

As vítimas contaram à polícia que dormiam no sobrado quando ouviram barulho e, ao acender a luz, viram o acusado dentro do imóvel. O desempregado fugiu e pulou da sacada, mas foi seguro por populares que estavam na rua, já que no local funciona um estabelecimento comercial no piso térreo.

Quando os policiais militares chegaram, encontraram o acusado detido, com ferimentos na cabeça, no pescoço e nas pernas. Também havia lesões nas costas dele, mas a polícia não conseguiu identificar se elas foram consequência da queda ou por agressões.

O desempregado foi identificado e constatou-se que ele possui passagens criminais por furto e roubo. Imagens gravadas pelas câmeras de monitoramento do estabelecimento mostraram que o acusado estava acompanhado de outros dois homens e fez compras no local momentos antes da tentativa de furto. Os outros dois suspeitos não foram identificados.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.384093