Homem é preso por tentar estuprar mulher na frente do marido

Acusado saiu há pouco tempo da cadeia

Um pedreiro de 37 anos foi preso na tarde de domingo (11), em Araçatuba, acusado de tentar estuprar uma dona de casa de 59 anos. O crime foi presenciado pelo companheiro da vítima, um pintor de 28 anos, que foi agredido com uma mordida no peito.

Segundo a polícia, houve um comunicado de briga em uma residência no bairro São João, por volta das 13h30, e no local, os policiais surpreenderam o acusado e o companheiro da dona de casa em luta corporal.

A mulher contou à polícia que o pedreiro queria forçá-la a manter relação sexual com ele, ameaçando-a com uma garrafa de vidro quebrada. Durante a tentativa de estupro, o companheiro da vítima chegou à residência, onde moram os três juntos. Ao perceber a presença do pintor, o pedreiro saiu correndo em direção a um bar e o pintor correu atrás dele.

MORDIDA
Ele foi alcançado, houve luta corporal e durante a briga, o acusado deu uma mordida no peito do pintor. Ao ser detido, o acusado apresentou-se com nome falso. Somente na delegacia a polícia confirmou o nome verdadeiro e constatou que ele deixou o sistema penitenciário recentemente.

Segundo a vítima, o acusado a estuprou em duas oportunidades anteriormente, mas os casos não foram denunciados à polícia. Após ser ouvido, o pedreiro foi encaminhado à cadeia de Penápolis e será indiciado por tentativa de estupro.

LINK CURTO: http://tinyurl.com/ybxvuetc