Homem é preso em Araçatuba após fraturar o braço da mãe com empurrão

Um homem de 36 anos, morador no residencial Atlântico, em Araçatuba, foi preso na noite de segunda-feira (23), acusado de agredir a própria mãe. A aposentada, que tem 55 anos, teve um dos braços fraturado.

Policiais foram até a residência para atendimento a ocorrência de desentendimento familiar. No local, foram informados por uma irmã do acusado, de 18 anos, de que ele ingeriu bebidas alcoólicas, ficou agressivo e a agrediu com socos e empurrões, os quais não causaram lesões.

INTERVEIO
Entretanto, quando a mãe da jovem foi intervir em favor da filha, foi empurrada e lesionou um dos braços. Quando os policiais tentaram deter o acusado, ele continuava agressivo e teve que ser algemado. 

Levado ao plantão policial, ele foi preso em flagrante pela lei Maria da Penha e teve a fiança arbitrada em R$ 2 mil. Como não pagou, ficou à disposição da Justiça.

A mãe dele foi levada para o pronto-socorro do bairro Santana e, após o primeiro atendimento, transferida para a Santa Casa, onde ficou internada para tratamento da fratura.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.385479