Homem é preso em Araçatuba após assalto a bar com arma de brinquedo

Um aposentado de 37 anos, morador no bairro Primavera, em Araçatuba, foi preso na noite de quinta-feira (15), acusado de assaltar um bar no Jardim Presidente. Ele teria usado uma arma de brinquedo para praticar o crime.
 
Segundo a vítima, uma comerciante de 65 anos, o acusado entrou no estabelecimento e pediu água. Porém, em seguida sacou uma pistola e anunciou o assalto. O bandido roubou R$ 28 em dinheiro que estavam no caixa e fugiu, sentido à avenida Ibirapuera.

ACOMPANHAMENTO 
O companheiro da comerciante foi comunicado do assalto, passou a acompanhar o acusado e acionou a polícia. Os policiais saíram em patrulhamento e encontraram o desempregado na rua Henrique Palpites. Ao ver a viatura, ele dispensou a pistola de brinquedo, jogando-a debaixo de um caminhão que estava estacionado no local.
 
O acusado estava com o dinheiro roubado na cintura e foi reconhecido pelo marido da comerciante, que chegou ao local logo após a abordagem policial, e pela vítima.
 
Na delegacia, ele alegou que está devendo R$ 100 de crack e precisava de dinheiro para quitar a dívida. Ele foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.394487

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook