Homem é preso em Araçatuba após agredir ex-mulher com pilão

A Polícia Militar de Araçatuba prendeu em flagrante, pela lei Maria da Penha, um homem de 36 anos, morador no Jardim Rosele, acusado de agredir a ex-companheira utilizando um socador de pilão (triturador de grãos). Ele não se conforma com o fim do relacionamento, de acordo com a vítima.

A mulher, que tem 47 anos, contou à polícia que, durante o período que esteve com o acusado, tiveram um filho, que hoje está com 12 anos. Com o término do relacionamento, ela passou a se relacionar com outro homem, o que o acusado não aceita.

Segundo ela, por volta das 19h, estava varrendo em frente de casa quando foi procurada pelo ex-companheiro, que mora na mesma rua da casa dela. Bastante alterado, ele disse que era o pai do filho dela, a agrediu com um soco e a empurrou.

DEFESA
Na tentativa de se defender, a vítima pegou o socador de pilão e tentou evitar que o agressor entrasse na casa dela. Entretanto, ele tomou o instrumento da mão dela e a golpeou, atingindo o braço direito e o rosto. Além das agressões, ele disse que irá matá-la.

A polícia foi chamada, prendeu o acusado em flagrante e o levou para o plantão policial. O delegado arbitrou fiança de R$ 1 mil e, como o dinheiro não foi apresentado, ficará à disposição da Justiça.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.386096