Homem é preso com arma pela PM após denúncia de tiros

Dupla estava com caminhonete Ford F-250

Um autônomo de 26 anos, morador no Centro de Santo Antônio do Aracanguá, foi preso na madrugada deste domingo (26) em Araçatuba, acusado de atirar com um revólver enquanto estava com um amigo em Araçatuba. Com a dupla a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas.

Era por volta das 4h quando a Polícia Militar recebeu denúncia de que dois homens em uma caminhonete Ford F-250, com placas de Santo Antônio do Aracanguá, estariam efetuando disparos com uma arma de fogo no cruzamento da rua Marcílio Dias com a avenida João Arruda Brasil, local onde existe um posto de combustíveis.

A caminhonete foi localizada na rua Marcílio Dias, próximo ao cruzamento com a avenida Prestes Maia. O veículo era conduzido pelo autônomo e o revólver, com a numeração raspada, estava debaixo do banco dele. Além das seis munições deflagradas, havia outras 18 intactas e R$ 2 mil em dinheiro no veículo.

No celular do acusado a polícia encontrou mensagens tratando da compra de munições e ele confessou que junto com o amigo, efetuou disparos com a arma pela cidade. A dupla foi levada para o plantão policial e passou por exame residuográfico para tentar identificar vestígios de pólvora.

O autônomo foi preso em flagrante sem direito a fiança e o acompanhante dele, que também tem 26 anos e mora em Santo Antônio do Aracanguá, foi liberado após ser ouvido. O caso será investigado.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.375459