Homem é preso acusado de beijar e acariciar partes íntimas de menina

Vítima tem seis anos

Um motorista foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na tarde de sábado (10), em Araçatuba, acusado de beijar e acariciar as partes íntimas de uma menina, de seis anos. Ele, de 71, negou o crime. O crime ocorreu na avenida Engenheiro Alfredo Castilho, no Jardim Bandeirantes.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM recebeu denúncia de que, no local, ocorria uma desinteligência. A mãe da criança disse aos policiais que o homem havia beijado a vítima, além de acariciar com as mãos as partes íntimas. O motorista disse que apenas mexeu nos cabelos da menina e que encostou o rosto dele com o dela quando desciam do caminhão.

FACÃO
O avô da vítima informou aos militares que estava no veículo com a neta e o acusado e que precisou descer para pegar um facão para cortar um capim que estava em uma porteira, deixando os dois na cabine. O motorista recebeu voz de prisão por estupro de vulnerável e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos.

Após ser ouvido, ele seria encaminhado a audiência de custódia no Fórum. A menina passaria por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal).

LINK CURTO: http://folha.fr/1.388724