Homem é morto a tiros em posto na Marcílio Dias

Estava com cocaína

O ajudante de pedreiro Wagner William Silva, 35 anos, morador em Birigui, foi baleado e morto na madrugada desta quinta-feira (12) em um posto de combustíveis na rua Marcílio Dias, em Araçatuba. No bolso da roupa que ele vestia a polícia encontrou duas porções de cocaína.

Outro ajudante de pedreiro de 40 anos, morador no Jardim TV, em Araçatuba, que estava no estabelecimento no momento do crime, foi encontrado pelos policiais com uma das pernas fraturada. A lesão teria ocorrido quando ele corria para fugir do local.

De acordo com a polícia, faltavam alguns minutos para as 4h quando houve um chamado para atendimento a ocorrência de disparo de arma de fogo com duas vítimas atingidas.

Os policiais encontraram Silva caído em frente ao estabelecimento com vários ferimentos por disparos de arma de fogo. A outra vítima estava sentada, próximo à loja de conveniência do posto, com fratura na perna esquerda. Os dois foram atendidos por equipe de resgate e levados para o pronto-socorro da Santa Casa.

Funcionários do posto ouvidos pela polícia disseram não ter visto o que aconteceu, pois ao ouvir os disparos, os dois correram para a loja de conveniência para se abrigar atrás de um balcão.

Além das duas porções de cocaína que estavam na roupa de Silva, próximo a ele havia outra porção da mesma droga e uma pedra de crack. O local foi periciado por equipe do IC (Instituto de Criminalística).

Também foi apreendido um cachimbo para consumo de crack, documentos pessoais e dois aparelhos de celular para perícia.

De acordo com a assessoria de imprensa de Santa Casa, Silva deu entrada na unidade já sem vida.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.399102

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook