Homem é internado em Araçatuba após queda de laje sobre ele

Um ajudante de eletricista de 44 anos, morador no bairro Novo Umuarama, em Araçatuba, foi internado após ser atingido por destroços da laje da casa dele, na manhã de terça-feira (10). Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, na tarde desta quarta-feira (11) ele passava por cirurgia da especialidade de cabeça e pescoço.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada até uma residência na rua Lavínia, onde uma pessoa estaria ferida após ser atingida por destroços de uma laje.

VIGAS
Segundo o que foi informado aos policiais que atenderam a ocorrência, a própria vítima construiu a estrutura, que desmoronou quando ela retirou as vigas de sustentação. Devido à grande quantidade de escombros, o ajudante de eletricista teve que ser resgatado pelos bombeiros.
 
Quando os policiais chegaram à residência, a vítima já tinha sido levada para a Santa Casa; no hospital, eles foram informados que o estado de saúde do paciente era considerado estável. Peritos do IC (Instituto de Criminalística) realizaram perícia no local.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.367150