Homem é executado na frente da namorada

Autor estava escondido atrás de árvore

O eletricista de automóveis Wagner dos Santos Vieira, 37 anos, morador no bairro Primavera, em Araçatuba, foi executado a tiros na noite de quinta-feira (8), na frente da namorada dele, uma atendente de enfermagem de 29 anos. O autor dos disparos estava escondido atrás de uma árvore e fugiu sem ser identificado.

Segundo o boletim de ocorrência, o homicídio aconteceu por volta das 23h30, na rua Francisco Alves, no bairro Primavera, onde também reside a namorada dele.

A testemunha contou à polícia que ao sair de dentro da casa dela, o casal foi surpreendido por um homem que saiu de trás de uma árvore. Ele estava encapuzado e armado com um revólver. Sem falar nada, ele apontou a arma para Vieira e começou a disparar.

Mesmo ferida, a vítima saiu correndo, mas depois de percorrer alguns metros, caiu no chão. Nesse momento, o autor dos disparos se aproximou e atirou novamente, desta vez atingindo a nuca do eletricista de automóveis. Após o disparo, o assassino saiu caminhando.

A Polícia Militar foi chamada e uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também esteve presente, constatando que Vieira já estava morto. Equipe do IC (Instituto de Criminalística) realizou perícia no local antes da liberação do corpo. Não foram localizados projéteis.

A namorada da vítima disse que Vieira não tinha inimigos, não era usuário de entorpecentes e também não tinha dívidas, por isso, não sabe o que teria motivado o crime.

Ela contou que o namorou há cerca de nove anos, o relacionamento durou aproximadamente nove meses e, passados dois anos, se envolveu com outra pessoa. Ela ficou casada por cinco anos, teve um filho com esse homem, mas em setembro separou-se e desde dezembro estava se relacionando com a vítima.

Um delegado de polícia plantonista esteve no local do crime acompanhado de um investigador e o caso será investigado.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.388409