Funcionários de funerária retiram corpo do local do crime

Homem é executado com tiros na cabeça e peito em Araçatuba

Crime aconteceu no bairro Aviação

Aldo Martinelli da Silva, 32 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira (27), em Araçatuba, com pelo menos cinco tiros. Os disparos atingiram a cabeça e o peito da vítima, que morreu na hora.

O crime aconteceu por volta das 20h, na rua Dona Ida, no bairro Aviação. Conforme apurado pela reportagem, Silva andava pela calçada da via, quando uma pessoa passou por ele e atirou pelo menos seis vezes, acertando cinco. O atirador, segundo informações preliminares, estava na garupa de uma motocicleta.

Moradores ouviram o barulho dos disparos e saíram para ver o que tinha acontecido, encontrando a vítima já sem vida caída de bruços na calçada. A polícia foi chamada e isolou o quarteirão para que perícia da Polícia Científica fosse realizada.

CÂMERAS
Como várias casas vizinhas possuem equipamento de vigilância, a Polícia Civil deve requerer as imagens para tentar identificar os acusados pelo crime. A motivação ainda é desconhecida. O corpo de Silva foi recolhido por uma funerária da cidade e levado para o IML (Instituto Médio Legal), onde passará por exames.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.364536