Homem é esfaqueado durante briga em praça

Um homem de 31 anos foi esfaqueado durante uma briga na praça São Joaquim, em Araçatuba, na noite de domingo (16). Um auxiliar geral, de 32, foi preso em flagrante. O comparsa dele conseguiu fugir e está foragido. O caso ocorreu por volta das 20h.

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela cidade, quando recebeu denúncia anônima de que, no local, havia ocorrido uma briga e uma pessoa teria ficado ferida.

Uma testemunha contou que passava pela praça de moto, quando viu a vítima se desentender com outros dois homens e, durante a briga, ser golpeada com uma faca. Ele passou a seguir a dupla, entretanto, um deles fugiu.

MANCHA

A PM encontrou o auxiliar geral no bairro TV, que negou o crime. Ele foi revistado, mas nada de ilícito foi encontrado. No entanto, os militares viram que, em uma das mangas da blusa, havia mancha de sangue, o que levantou suspeita. O acusado foi reconhecido pela testemunha como um dos autores.

A faca usada no crime não foi localizada. A vítima contou aos militares que um amigo apareceu na praça, acompanhado do auxiliar – que estava com a faca – e de mais uma pessoa e, sem explicar o motivo, eles passaram a persegui-lo.

Ao correr, o homem caiu no chão, quando foi golpeado diversas vezes pelo acusado. Ele permanece internado na Santa Casa. O auxiliar foi levado ao plantão policial onde, após ser ouvido, encaminhado para a cadeia de Penápolis.