Homem é detido acusado de se masturbar na praça Rui Barbosa

Um desempregado de 44 anos, morador em São José do Rio Preto, foi levado para a delegacia na tarde desta sexta-feira (20) acusado de se masturbar na praça Rui Barbosa, no Centro de Araçatuba. Uma mulher disse à polícia que ele chegou a puxá-la pela blusa enquanto praticava o ato obsceno.
 
O caso aconteceu por volta das 13h30. Segundo a testemunha, o homem estava sentado em um dos bancos ao redor da praça, de frente para a rua. A mulher contou que ao passar pelo local, o desempregado fez "psiu" para ela e continuou se masturbando, com o órgão genital exposto.
 
O acusado tentou puxá-la pela blusa, mas a testemunha conseguiu se soltar e o repreendeu. Outras pessoas que estavam na praça perceberam a ação do desempregado e o mantiveram no local até a chegada da Polícia Militar.
 
BANCO
O homem confirmou que estava se masturbando no banco da praça, foi levado ao plantão policial e liberado após ser ouvido. O caso foi registrado como ato obsceno, punido com pena de detenção de três meses a um ano ou multa.
LINK CURTO: http://folha.fr/1.368801