Homem é atropelado e internado inconsciente em Araçatuba

Um homem, que seria morador de rua, foi internado no início da tarde desta quinta-feira (19), em Araçatuba, após ser atropelado na calçada de uma empresa na região central. Ele foi levado inconsciente para o hospital, sem ser identificado.
 
O autor do atropelamento é um homem de 49 anos. Ele contou à polícia que seguia com um veículo Cherry Face pela rua General Glicério e passou por uma rampa na calçada para entrar na garagem de uma empresa. Segundo ele, ao passar por essa rampa, o veículo fica inclinado, o que impossibilita ao condutor ver o que está na frente.

SOLAVANCO 
Segundo o homem, após passar pela rampa, ele sentiu um solavanco nas rodas do carro. Após estacionar, ele retornou para ver o que havia acontecido e encontrou a vítima deitada no chão, no meio da rampa, com sangramento pelo ouvido.
 
Ao perceber que havia atropelado o desconhecido, o autor acionou o resgate do Corpo de Bombeiros, que levou a vítima desacordada para o pronto-socorro da Santa Casa.

Os policiais que atenderam a ocorrência fizeram contato com o hospital, que informou que o paciente permanecia inconsciente e que o estado de saúde dele era instável. O local do atropelamento foi periciado e o carro do autor recolhido porque estava com o licenciamento vencido.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.368569