Dupla Henrique e Juliano trará sertanejo universitário romântico para palco da Expô

Henrique e Juliano e Gustavo Mioto trazem romantismo para a Expô

Cantores sertanejos sobem ao palco nesta quinta

Em meio a uma programação com dobradinhas que misturam diferentes gêneros sonoros, a noite desta quinta-feira (13) se destaca por atrair para a Expô 2017 dois nomes de peso enraizados no sertanejo universitário, estilo que é o foco do evento. Em um palco, o público da feira assiste aos irmãos que formam a dupla tocantinense Henrique & Juliano. Na outra extremidade da arena de shows, o jovem votuporanguense Gustavo Mioto apresentará aos visitantes as letras e os acordes românticos pelos quais é conhecido. 

Henrique & Juliano fazem show na Expô poucos dias após disponibilizar nas principais plataformas digitais o novo álbum “O Céu Explica Tudo”, gravado em janeiro deste ano, no Citibank Hall, em São Paulo. É o sexto acréscimo à discografia da dupla, que já conta com os discos “Novas Histórias” (2016), “Ao Vivo em Brasília” (2014), “Ao Vivo em Palmas” (2013), “Henrique & Juliano” (2012) e “Vem Curtir com a Gente” (2011). 

Lançado no meio digital no último dia 7, o trabalho mais novo é composto por 18 canções inéditas como “Vidinha de Balada”, “Cinco Quilômetros”, “De Trás Pra Frente” e a faixa título do álbum. 

SUCESSOS
As músicas se juntam aos hits já emplacados pelos dois, entre os quais estão “Até Você Voltar”, “Na Hora da Raiva”, “Cuida Bem Dela”, “Mudando de Assunto” e “Recaídas”. Em atividade desde a infância, o duo é um destaque no cenário do sertanejo contemporâneo. 

Henrique & Juliano foram os segundos artistas mais ouvidos no Brasil ao longo de 2016, de acordo com o Spotify. No Top 5 da plataforma de reprodução de música, os dois ficam atrás apenas de Jorge & Mateus, porém na frente de artistas como Matheus & Kauan, Justin Bieber e Wesley Safadão. Em canal oficial do Youtube onde disponibilizam filmagens de shows e clipes, os tocantinenses acumulam mais de 5,292 milhões de inscritos. 

Nascidos na cidade de Palmeirópolis, no Tocantins, os irmãos começaram a cantar ainda na infância, apresentando-se nas rádios da terra natal. Na época, eles cantavam e dublavam canções da banda Mamonas Assassinas. Quando estavam no ensino médio, a dupla tocava principalmente em churrascos e nos intervalos das aulas. Nessa época, resolveram participar do primeiro festival de música, o evento “Festin” em Palmas. Os dois ficaram em segundo lugar. 

GRAVAÇÕES
Eles chegaram a gravar um CD acústico em uma festa particular depois do bom desempenho da competição. Contudo, somente em 2012 deram passos em direção à fama em âmbito nacional. Naquele ano, Henrique & Juliano assinaram contrato com a empresa de agenciamento Work Show e tiveram um CD produzido pelo maestro Pinocchio. A canção no estilo arrocha “Vem Novinha” foi sucesso nas rádios de Tocantins, Goiás, chegando também a outras partes do país. 

A partir de 2013, o sucesso da dupla deslanchou e, em 2015, os dois tiveram uma canção como parte da trilha sonora da novela da Rede Globo “I Love Paraisópolis”, a música “Não tô valendo nada”. Atualmente, os dois têm uma média de 25 shows por mês. Em 2017, Henrique & Juliano se apresentam pela terceira vez consecutiva na Expô. 
 

Votuporanguense Gustavo Mioto apresenta seus sucessos


É a quarta vez que o cantor Gustavo Mioto, de Votuporanga sobe ao palco da Expô. Mais amadurecido, o jovem se apresenta em Araçatuba em um período em que sua canção "Impressionando os Anjos", de autoria própria, é uma das mais tocadas em rádios do país. O clipe oficial da canção, publicado em 31 de outubro de 2016 no Youtube, tem mais de 32,258 milhões de visualizações, e contou com a participação do ator Murilo Rosa.

A letra conta a história de um homem com dois filhos que perdeu a esposa, funcionando como uma oração dele para ela. Com uma média de 15 shows por mês, deve trazer canções próprias, de artistas internacionais e feitas em parceria com nomes do sertanejo. Entre as canções mais ouvidas no canal do cantor no Youtube estão "Querido, Eterno Amor", com a participação de Bruno e Marrone, "Jeitinho de Amar", com Cristiano Araújo, além de uma versão da música "Carla", da banda LS Jack, cantada ao lado de Luan Santana.

Gustavo é filho de um dos principais contratantes do meio sertanejo, Marcos Mioto, que o lançou em 2012. Assim que perceberam a vocação e a paixão do jovem pela música, os pais o matricularam em um conservatório. Gustavo começou a compor cedo. Com apenas 10 anos, ele escreveu sua primeira canção, com o título “É Você Quem Vai Chorar”. 

Outras canções populares do cantor são "Ela Não Gosta de Mim", "3 da Manhã", "Lembra" e "Bom dia".

 

 

LINK CURTO: http://tinyurl.com/ybbj6urn