A reportagem da Folha da Região flagrou dois veículos sendo recolhidos por um guincho nesse local

Guarda Municipal recolhe 73 veículos durante a Expô

Área tinha estacionamento proibido

Setenta e três veículos foram apreendidos pela Guarda Municipal por estacionamento irregular nas imediações do recinto de exposições Clibas de Almeida Prado, durante os dez dias da Expô Araçatuba. Na noite de sábado (15), havia três caminhões guincho na rua Tenente Alcides Theodoro dos Santos, nas imediações do Canil da Polícia Militar.

No local há uma área reservada para carga e descarga, mas todos os anos muitos motoristas estacionam no local e vão para a feira. Na noite de domingo (16), a reportagem da Folha da Região flagrou dois veículos sendo recolhidos por um guincho nesse local. Um operador de máquinas de 43 anos, morador no bairro Hilda Mandarino, registrou boletim de ocorrência na tarde desta segunda-feira (17), informando que teve o Chevrolet Classic guinchado na noite de sábado (15).

Ele alegou ter estacionado nessa rua, em frente à sede do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), em local onde a guia de sarjeta está pintada de branco, o que permitiria permanecer no local. Entretanto, os guardas alegaram que o carro foi encontrado na área de carga e descarga, por isso foi recolhido e levado para o pátio do guincho. Ele nega e deve recorrer da multa.

LINK CURTO: http://tinyurl.com/y9ldnyhb