O Super Muffato Araçatuba terá mais de um piso, com 25 mil metros quadrados de área construída

Grupo Muffato anuncia construção de hipermercado em Araçatuba

O grupo paranaense Muffato anunciou na terça-feira (26) a construção de um hipermercado em Araçatuba, que deve gerar 500 empregos diretos após a inauguração. O modelo projetado para a cidade comporta área de compras com design arrojado, arquitetura moderna, preços baixos de um atacado com o conforto de um hipermercado. O complexo terá ainda galerias comerciais que poderão ser ocupadas por investidores da cidade e região. A projeção é inaugurar o empreendimento ainda este ano.

Localizado na avenida da Saudade, próximo do cruzamento com a avenida Joaquim Pompeu de Toledo, o Super Muffato terá mais de um piso, totalizando 25 mil metros quadrados de área construída, que incluirá galeria comercial com 40 lojas de apoio, praça de alimentação e estacionamento coberto para 1,5 mil veículos. Os detalhes do projeto serão divulgados posteriormente.

O valor do investimento não foi revelado pelos representantes do grupo. No entanto, a reportagem apurou junto a profissionais da área, que o aporte deve chegar a R$ 30 milhões. O cálculo foi feito a partir do preço de mercado da área - cujo valor chega a R$ 800 por metro quadrado - mais o custo de construção.