Diretoria trouxe um mix requintado, fresh e cool assinado pelo decorador Flavio Navona

Good vibes: Yacht Clube recepciona 2017 com uma festa singular

O Yacht Clube de Araçatuba recepcionou 2017 numa festa singular. Com uma proposta familiar e um ambiente sofisticado, mas ao mesmo tempo descontraído, a diretoria trouxe para o réveillon um mix requintado, fresh e cool assinado pelo decorador Flavio Navona, acompanhado de um banquete repleto de delícias de fim de ano a cargo do elogiado Buffet Pradella.

 VEJA MAIS IMAGENS: 
 Fotos de Dayse Maria/Folha da Região 



Uma das novidades da festa foi o espaço destinado para as crianças. Encantadoras barracas, cheias de luzinhas, obra da Officina Per Bambini, com monitores e muitas brincadeiras, trouxeram a possibilidade da participação dos pequeninos. O recanto contou com atividades de lazer e refeições voltadas ao paladar infantil.

Segundo o presidente do clube, Geraldo Salim Jorge Júnior, a criação de algo voltado às crianças foi uma preocupação conjunta da diretoria, que visou maior aproveitamento de todos.

Um desfile de gente bonita caiu na pista ao som da dupla Liah e Léo e do grupo Serial Funkers, proporcionando aos presentes os primeiros agitos do ano. A queima de fogos coroou a virada num show à parte, indispensável na cultura ocidental. Não faltaram elogios à diretoria do clube pela grandiosa festa de recepção a 2017.