Revólver com numeração raspada estava em gaveta com cuecas e foi apreendido por equipe do GOE de Araçatuba

GOE prende suspeito de tráfico com arma no Hilda

Deixou a cadeia recentemente

Um homem de 26 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (1), pelo GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil de Araçatuba, após ser flagrado com um revólver e entorpecentes no bairro Hilda Mandarino. O flagrante foi feito durante cumprimento a mandado judicial de busca e apreensão.

Segundo a polícia, o acusado é conhecido nos meios policiais e houve denúncia de que estaria comercializando entorpecentes e guardando uma arma em casa. Ele reside no bairro Água Branca e estava sendo monitorado há algum tempo.

Há cerca de uma semana os investigadores notaram que o acusado passou a frequentar uma residência no bairro Hilda Mandarino e a polícia representou pelo mandado de busca para o local.

O rapaz foi surpreendido enquanto dormia e durante as buscas na residência, foi encontrado o revólver dentro de uma gaveta junto com várias cuecas. A arma, com numeração raspada, estava carregada e na gaveta também havia R$ 200,00 em dinheiro. Os investigadores encontraram ainda duas porções de maconha e R$ 40,00 em dinheiro que estavam em um dos bolsos da bermuda do acusado.

Eles apuraram que o investigado deixou a cadeia há pouco tempo e desde então, não trabalha. Por isso, a suspeita é de que o dinheiro seja proveniente do tráfico de drogas.

O homem não disse por que estava andando armado, mas confirmou que saiu do bairro Água Branca por ter se desentendido com um traficante local, que também deixou a prisão recentemente.

Preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma com numeração raspada, o acusado foi apresentado no plantão policial e após ser ouvido, ficou à disposição da Justiça.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.386974