Flagrante aconteceu durante cumprimento a mandado de busca e apreensão

GOE apreende cerca de 30 quilos de maconha e arma com morador no Vilela

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (11), no bairro Vilela, em Araçatuba, por policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil, com aproximadamente 30 quilos de maconha e uma pistola. O flagrante aconteceu durante cumprimento a mandado de busca e apreensão.

 ASSISTA A VIDEORREPORTAGEM: 
GOE apreende cerca de 30 quilos de maconha e arma com morador ...

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (11/10/2017), no bairro Vilela, em Araçatuba, por policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil, com aproximadamente 30 quilos de maconha e uma pistola. Leia mais em http://folha.fr/1.367145.

Publicado por Folha da Regiao em Quarta-feira, 11 de outubro de 2017


O pedido à Justiça foi feito após a Delegacia Seccional investigar o caso e constatar que o morador em um apartamento de um condomínio na rua Antônio dos Santos Ribeiro estaria armazenando e comercializando entorpecentes.

CARRO
Após a denúncia, os investigadores apuraram que o acusado teria vendido um carro e investido o dinheiro na aquisição do entorpecente, que pretendia fracionar para comercializar. O rapaz estava em casa, com vários tabletes de maconha. Também foram encontrados, dentro da geladeira, pequenos pedaços do entorpecente já fracionados.

 
Ainda durante as buscas, os policiais encontraram uma pistola calibre 765 e dois pentes carregados com munições. Ele assumiu a propriedade da arma e disse que a comprou no Paraguai.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.367145