Os aparelhos estavam no piso superior da loja, dentro de um armário, e não foi apresentada nota fiscal da mercadoria

GOE apreende 51 Iphones sem nota fiscal em loja de Birigui

Dona foi presa em flagrante pelos policiais civis

Uma equipe do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil de Araçatuba apreendeu 51 aparelhos de telefone Iphone, sem nota fiscal, sendo comercializados em uma loja do comércio de Birigui. A proprietária do estabelecimento foi presa em flagrante.
 
Segundo a polícia, denúncia anônima feita à Delegacia Seccional de Araçatuba informou que a comerciante, que possui duas lojas na cidade, estaria comercializando os aparelhos, de origem estrangeira, sem notas fiscais.

NEGOU 
Os investigadores foram até um dos estabelecimentos e encontraram a comerciante, que tem 37 anos. Ela negou que tivesse produto de origem ilícita na loja, mas, durante vistoria, os policiais encontraram os aparelhos que estavam no piso superior do prédio, dentro de um armário.
 
Os produtos estavam dentro das caixas, lacradas, e a comerciante admitiu que comercializava, mas não tinha as notas fiscais de compra dos aparelhos. Ela alegou tê-los adquirido em São Paulo.

SEM FIANÇA 
A mulher foi levada para a delegacia e, após ser ouvida, ficou à disposição da Justiça. O boletim de ocorrência foi registrado como receptação qualificada, que não tem fiança na esfera policial. Por isso, ela seria apresentada no Fórum para audiência de custódia. Caberia ao juiz decidir se revogaria a prisão ou a manteria presa.
 
Os aparelhos, sendo seis do modelo 8; 15 do 7; 11 do 6; um do modelo X; um SE; dois do 7 plus; três do modelo 6 plus; seis do 8 plus; e seis do modelo 6S, foram apreendidos e serão periciados.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.385891