Policiais militares viram que havia uma área do terreno com terra remexida e encontraram sete tabletes

Foragido é preso quase 3 anos após condenação por tráfico

Em agosto de 2015, ele foi flagrado com oito tijolos de maconha

O pedreiro Ronald Aparecido Bezerra, 22 anos, morador no bairro Verde Parque, em Araçatuba, foi preso na tarde de quinta-feira (26) pela Polícia Militar. Em 2015 ele foi flagrado com 9,1 quilos de maconha, condenado por tráfico de drogas e era considerado foragido da Justiça.

A prisão foi feita por equipe que estava em patrulhamento e percebeu que o réu, que estava sentado na frente da casa dele, saiu correndo e pulou cerca de arame de um terreno. Ao ser abordado, os policiais consultaram o sistema e havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela 2.ª Vara Criminal, para pena de 5 anos e 4 meses por tráfico de drogas. Consta no boletim de ocorrência que na tentativa de fuga o pedreiro teve um ferimento no pulso direito.

Segundo a sentença, Bezerra foi preso em flagrante na madrugada de 1.º de agosto de 2015, na rua Amadeu Vuolo, no mesmo local onde ele foi detido em cumprimento ao mandado de prisão, na quinta-feira.O flagrante foi feito por policiais militares em patrulhamento de rotina que viram o réu num terreno baldio, local conhecido como ponto de venda de drogas. Na ocasião, ele também correu ao ver a viatura, mas foi detido e estava com uma porção de maconha em formato de tijolo.

Leia esta notícia na íntegra em nossa edição digital para assinantes
LINK CURTO: http://folha.fr/1.401888