Força Tática surpreende jovens com pinos de cocaína em praça

Um estudante de 18 anos foi preso e um adolescente, de 15, apreendido por tráfico de drogas em Araçatuba, na noite de quarta-feira (17). Eles foram surpreendidos pela Força Tática com 29 pinos de cocaína e dinheiro em uma praça no bairro Claudionor Cinti. O caso ocorreu por volta das 21h.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe passava pelo local, quando viu a dupla sentada em um banco. Ao notarem a viatura, os jovens levantaram e tentaram se misturar com outras pessoas em um carrinho de venda de espeto. Os PMs os abordaram e, com o adolescente, encontraram R$ 10 em dinheiro; com o rapaz, quatro pinos de cocaína.

BANCO
A dupla disse que era usuária de drogas, entretanto, o estudante confessou que os entorpecentes eram para venda. Os militares prosseguiram com as buscas na praça e, próximo ao banco onde os jovens estavam sentados, localizaram mais 25 pinos de cocaína. Eles foram levados ao plantão policial para prestar esclarecimentos.

O estudante, após ser ouvido, foi encaminhado para audiência de custódia no Fórum local. Já o adolescente foi conduzido para a Vara da Infância e Juventude. A droga foi apreendida para averiguação.