A verdadeira realização da felicidade regada ao melhor da animação marcou a noite

Flavia Bracale e Caio Franco se casam em ambiente encantador

Um lugar encantado, repleto de orquídeas e muito verde, num ambiente sofisticado. Assim foi o esperado casamento de Flavia Bracale e Caio Franco, no Clube do Ipê, no dia 22 de abril. A verdadeira realização da felicidade regada ao melhor da animação marcou a noite em cada olhar entre o apaixonado casal, incluindo uma moderna dança, finalizada com um beijo de cinema.
    
Os pais Anna e Jaime Franco, além de Solange e Luiz Bracale, não continham os sorrisos e, de ambos os lados, a satisfação era incontestável. Muito bonito de se ver, tamanha a alegria. Flavinha estava estonteante sob o dress code de Rosa Biaggioni, em um vestido lindíssimo, lânguido e requintado, com uma renda exclusiva enaltecendo sua beleza.
    
Sob o céu estrelado, visível através da cobertura transparente fantástica, o decorador Flavio Navona conseguiu um efeito bárbaro. O buffet Planalto, um capítulo à parte, assinou o menu impecável com excelência. A música rolou solta e o sertanejo também, com um toque contagiante de amizade, e repleto de brindes. A pista bombou a noite inteira. Aliás, foi o lugar mais concorrido do casório delicioso.
    
Uma noite incrível, entre pessoas queridas, que ficou para a história num clima de comemoração sem fim.