Vários carros já quebraram ao cruzar a rua Santo Antônio Maria Claret, afirma denunciante

Ferragens aparentes de sarjetão na rua Wandenkolk preocupam

Problema prejudica moradores há meses

Os buracos na rua Wandenkolk, no bairro Novo Paraíso, em Araçatuba, estão incomodando os moradores. O caminhoneiro Olair Gonçalves, de 53 anos, disse que a via, que faz cruzamento com a rua Santo Antônio Maria Claret, se encontra nesse estado há meses. "A Prefeitura já veio e tapou o buraco, mas em pouco tempo o problema retornou. É preciso que seja feito um serviço de qualidade", disse o caminhoneiro.

Além do acúmulo de água e sujeira, a situação causa transtornos aos motoristas. Do sarjetão que existia no local, só sobraram as ferragens, que estão aparentes, aumentando o risco de acidentes. "Como a via é pouco iluminada, os motoristas não enxergam a valeta e acabam caindo dentro dela. Já vi carros quebrando aqui várias vezes", destacou.

Quando chove, o que incomoda é o mau cheiro por conta da água parada. "Os pedestres que passam por aqui sempre se molham quando algum carro cruza o trecho. Essa situação é extremamente desagradável e afeta não só os pedestres, mas os motoristas e nós moradores."

OUTRO LADO
A reportagem entrou em contato com a Prefeitura para saber se tinham conhecimento do problema e quais medidas serão tomadas para resolver a situação. Em nota, o Executivo informou que a Sosp (Secretaria de Obras e Serviços Públicos) enviará uma equipe de técnicos ao local para fazer uma avaliação da situação e agendar os reparos necessários.

PARTICIPE DO DISQUE-FOLHA
Defenda seus direitos e sua cidade. Ligue para a Redação: (18) 3636-7774, envie e-mail para disquefolha@folhadaregiao.com.br ou mensagem pelo Whatsapp: (18) 99663-5314.

Leia aqui outras reportagens da coluna.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.370100