Passar pelo cruzamento requer atenção por conta da quantidade de valas, que ficam com água acumulada

Falta de sarjetão em esquina do Esplanada prejudica comerciante

Problema já foi comunicado à Prefeitura, mas nada foi feito

Os buracos da rua Carlos Artioli, cruzamento com a avenida Esplanada, no bairro Esplanada, em Araçatuba, estão prejudicando a clientela do estabelecimento próximo ao trecho. De acordo com a comerciante Maria de Fátima Silva, 52 anos, a rua está assim desde o primeiro mandato do ex-prefeito Cido Sério (PT). Ela conta que eles se abriram devido à falta de um sarjetão, o que colaboraria para que os obstáculos não acumulassem água.
 
“Eu promovi um mutirão com alguns amigos e nós colocamos cimento nos buracos que estavam mais fundos. Mas não adiantou nada, porque o cimento rachou e só sobrou pedras. Enquanto a Prefeitura não fizer um sarjetão, o problema continuará o mesmo.” Maria alega ter entrado em contato com a Prefeitura pelo Atende Fácil para relatar o problema. Entretanto, afirma que nada foi feito por parte da administração municipal até agora.
 
OUTRO LADO
A assessoria de imprensa da Prefeitura informa, em nota, que a Sosp (Secretaria de Obras e Serviços Públicos) já colocou a esquina no cronograma de instalação do sarjetão no local, e ressalta que está instalando dois sarjetões por dia.