Segundo moradora da redondeza, foi retirado um poste da praça e o que ficou está com as lâmpadas queimadas (destaque)

Falta de iluminação em praça do Planalto preocupa moradores

Uma praça da rua João Laluce, na altura do número 59, área correspondente ao playground, bairro Planalto, em Araçatuba, está sem luz, e essa condição tem preocupado os moradores da redondeza. 

De acordo com a dona de casa Lúcia Helena Consolaro, 41 anos, o local está assim há um mês, e até agora o problema não foi resolvido. Ela conta que, no respectivo espaço, tinham dois postes de iluminação. Um deles foi retirado, e com esse único poste sem funcionar, a rua fica totalmente no escuro. 

“Nós realmente estamos preocupados com a situação do trecho. Para abrir o portão a noite, nós tomamos o máximo de cuidado, com medo de aparecer alguém, porque não tem como enxergar. Estamos com medo”, esclarece Lúcia. 

A dona de casa afirma que sempre entra em contato com a Sosp (Secretaria de Obras e Serviços Públicos) quando alguma lâmpada da praça queima, e que a troca é feita imediatamente. Mas não é o caso atual. 

Lúcia ressalta que seu marido entrou em contato com a Prefeitura pelo Atende Fácil para relatar o problema, e um requerimento foi aberto. Porém, nada foi feito. 

OUTRO LADO
A assessoria de imprensa da Prefeitura informa, em nota, que a Sosp enviará técnicos ao local para avaliar a situação. Também alega que a Prefeitura está em processo de compra de material para atender demandas com maior agilidade.

PARTICIPE DO DISQUE-FOLHA
Defenda seus direitos e sua cidade. Ligue para a Redação: (18) 3636-7774, envie e-mail para disquefolha@folhadaregiao.com.br ou mensagem pelo Whatsapp: (18) 99663-5314.

Leia aqui outras reportagens da coluna.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.370820