Prefeitura disse que recuperação do trecho está programada para as próximas semanas

Excesso de buracos em avenida de Araçatuba preocupa motoristas

Motoristas que precisam passar diariamente pela avenida Waldemar Alves, no Jardim Presidente, em Araçatuba, encontram grande quantidade de buracos nas laterais e até no meio do asfalto. O problema se arrasta há meses e, conforme comerciantes e condutores, até o momento nada foi feito para encontrar uma solução para o problema.

Um empresário, que preferiu não ter o nome divulgado, disse que fica preocupado com a situação, principalmente no período de chuvas. "A cada dia os buracos aumentam em tamanho e em quantidade. Além disso, acumulam água, causando mau cheiro e se tornam ponto de criadouro para o mosquito que transmite a dengue, o zika e a chikungunya", disse.

Segundo o empresário, os motoristas que passam pela via precisam, em alguns trechos, andar pelas laterais e, em outros pontos, no meio do asfalto. "É preciso que algo seja feito com urgência, pois os buracos tiram a estabilidade de quem está dirigindo e pode fazer com que o motorista acabe perdendo o controle da direção e cause um acidente", destacou.

OUTRO LADO
Questionada, a Prefeitura informou, em nota, que tem conhecimento do problema e que tem feito a recuperação de vias. A avenida, de acordo com o Executivo, está no cronograma da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos) para as próximas semanas.

PARTICIPE DO DISQUE-FOLHA
Defenda seus direitos e sua cidade. Ligue para a Redação: (18) 3636-7774, envie e-mail para disquefolha@folhadaregiao.com.br ou mensagem pelo Whatsapp: (18) 99663-5314.

Leia aqui outras reportagens da coluna.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.384904