Comece a Sonhar foi planejado por pessoas inseridas no mercado e no universo dos casamentos

Evento reúne profissionais de excelência em casamentos

O salão de beleza Equipe 3 promoveu o evento Comece a Sonhar, planejado por pessoas inseridas no mercado e no universo dos casamentos. A festa ocorreu no último dia 6, em Araçatuba.

A Mostra colocou em prática a realização do tão sonhado dia. Do tradicional ao inusitado, da vanguarda ao clássico, o evento apresentou as inúmeras possibilidades das tradicionais festas, mostrando aos noivos e noivas um painel de tendências e novidades, além de proporcionar o contato direto com profissionais e serviços para fazer de cada casamento um acontecimento único.

Especialistas na produção da noiva e com todos os aparatos para o bem-estar das mesmas, Geana Trepiche, Flávia Pavanelli e Rosa Pires, em parceria com Ana Mitidieri, da Arremate Alta Costura; Júnior Magué; Adoçare; Lucas Garbelini; Maricota vai Casar; Carmen Steffens; GF Decorações; Itens Locações; Duzani; Sonhar Cerimonial; LF Eventos; JV Forminhas e Carro de Aluguel transformaram a noite em um verdadeiro guia prático do dia tão esperado pelos noivos.

DESFILE
Duas noivas desfilaram lindas produções, mostrando um pouco do glamour dos casamentos, acompanhadas por arranjos de orquídeas amarelas e também brancas, dando um toque de glamour e sofisticação à noite especial.

 VEJA MAIS IMAGENS: 
 Fotos de Dayse Maria/Folha da Região