Estudante morre após bater com moto em coqueiro de avenida

Guardas municipais presenciaram colisão

O estudante Pedro Henrique Souza da Silva, 19 anos, morador no bairro Antônio Pagan, em Araçatuba, morreu após bater em um coqueiro no canteiro central da avenida dos Araçás, na madrugada deste domingo (28). Após o impacto, o veículo caiu na rua dos Fundadores, que é paralela à avenida.

Consta no boletim de ocorrência que guardas municipais que seguiam pela rua dos Fundadores, sentido ao centro, por volta das 2h, viram o jovem seguindo no sentido contrário, conduzindo uma CG Titan Fan.

De acordo com eles, aparentemente sem motivo, a vítima perdeu o controle de direção e bateu com o veículo contra a guia de sarjeta do canteiro central que divide as duas vias. Descontrolada, a moto caiu na rua dos Fundadores e o estudante chocou-se contra um coqueiro plantado no local, onde permaneceu imóvel.

Ele foi atendido por equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e levado para o pronto-socorro da Santa Casa, onde morreu. O local onde ocorreu a colisão foi preservado pelos guardas municipais e por equipe da Polícia Militar para realização de perícia.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.386282