Professora afirma que já presenciou acidentes, principalmente com motocicletas

Esburacada, avenida Prestes Maia é alvo de reclamações

Prefeitura de Araçatuba promete recapeamento

A avenida Prestes Maia, na Vila Alba, em Araçatuba, está em situação precária, devido à quantidade de buracos que a via apresenta. Moradores e condutores que utilizam a avenida estão transtornados com a situação.

A professora Isis Cristina Tocchio, de 38 anos, conta que o problema existe há pelo menos seis meses e que já presenciou acidentes na avenida, principalmente com motocicletas. “Queria muito saber se a Prefeitura tem conhecimento da situação”, diz.

Isis acrescenta que considera a falta de manutenção da Prefeitura de ruas e avenidas é um descaso com a população. “A má qualidade das vias da cidade é uma falta de respeito com os moradores e condutores, uma vez que eles pagam os impostos e o mínimo que deveria ter são ruas de qualidade para transitar”, completa. 

OUTRO LADO
A Prefeitura, em nota, informa que a Sosp (Secretaria de Obras e Serviços Públicos) tem conhecimento do caso, e que o recapeamento será realizado na próxima semana.

PARTICIPE DO DISQUE-FOLHA
Defenda seus direitos e sua cidade. Envie e-mail para disquefolha@folhadaregiao.com.br ou mensagem pelo Whatsapp: (18) 99663-5314.

Leia aqui outras reportagens da coluna.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.396697