Enfermeira bate carro em palmeira voltando de festa

Teste do bafômetro deu positivo para consumo de álcool

Uma enfermeira de 19 anos foi autuada por conduzir veículo após ingerir bebida alcoólica, depois de bater o carro que conduzia em uma palmeira no canteiro central da avenida Joaquim Pompeu de Toledo, em Araçatuba, na manhã desta sexta-feira (14). Ela, que não tem habilitação, fez o teste do bafômetro, que deu positivo para consumo de álcool.

Policiais militares foram até às imediações do Araçatuba Shopping, pouco depois de 5h30, após denúncia de acidente de trânsito com vítimas e encontraram um Ford Fiesta danificado nas partes traseira e dianteira.

A enfermeira se identificou como condutora do veículo e disse que não tinha habilitação. Ela comentou ainda, que retornava de uma festa, onde havia ingerido bebida alcoólica, e fez o teste do bafômetro, que apontou 0,19 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. Como o volume é inferior a 0,33 miligramas, limite para a prisão em flagrante, a enfermeira foi autuada e o carro liberado para o pai dela.

Uma estudante que estava no banco traseiro do veículo reclamava de dores abdominais e foi levada por equipe de resgate ao pronto-socorro, para atendimento médico. Não há informações sobre o estado de saúde da paciente.

No momento da colisão, estava no carro ainda, um adolescente que havia deixado o local antes da chegada dos policiais. Ele não teria se ferido.

LINK CURTO: http://tinyurl.com/ldanp6d