Alceu (esq.), líder governista, mostrou reparos em cruzamento; Jaime também tem ajudado Dilador

Em recesso, vereadores de Araçatuba usam redes sociais para divulgar atividades

Base de Dilador também destaca trabalho do tucano

Com a Câmara de Araçatuba ainda em recesso, vereadores têm usado as redes sociais para mostrar que estão em plena atividade. O curioso é que, em muitas destas aparições, os parlamentares da dita base governista têm feito, intencionalmente ou não, o papel de divulgadores de ações da gestão do prefeito Dilador Borges (PSDB).
 
Um dos mais destacados nesse papel, obviamente, é o líder governista no parlamento, Alceu Batista de Almeida Júnior (PV). Numa de suas postagens no Facebook, sobre o reparo em um buraco na esquina da rua Cussy de Almeida com a rua São Paulo, o representante do Partido Verde no Legislativo chegava a dizer, apesar de a ação por ele relatada ter sido iniciativa do Executivo: “Aos poucos, estamos colocando a casa em ordem”.
 
JUNTO ÀS VISITAS
O mesmo tem feito Rivael Papinha (PSB), eleito presidente da Câmara há pouco mais de um ano com apoio tucano. Além de destacar suas participações em eventos da Prefeitura de Araçatuba, o socialista, que é pré-candidato a deputado federal, tem divulgado suas visitas a municípios da região, como ocorreu recentemente no aniversário de Braúna.
 
ATÉ O DOUTOR JAIME!
Entre os tantos “amigos” que coleciona no parlamento, o prefeito araçatubense tem contado com apoio até de Jaime José da Silva (PTB) na divulgação de seus atos. Desafeto do atual governante num passado não muito distante, quando chegar ao Paço Municipal ainda era um sonho para Dilador, o petebista chegou a dizer, em sua página no Facebook: “O trabalho não pode parar”. 
 
Na mensagem, Jaime falava do restabelecimento da estrada que dá acesso ao bairro rural Água Limpa, fortemente danificada com as chuvas do primeiro mês deste ano.
 
PROFESSORA EDNA
Já a vice-prefeita Edna Flor (PPS) incorporou seu perfil docente. A número dois na hierarquia da administração municipal ministrou, durante a tarde, aula sobre seu tema preferido, “direitos humanos”, para 27 novos guardas municipais. De acordo com a Prefeitura, o conteúdo faz parte da grade curricular do curso de formação da corporação. (Arnon Gomes)

ACESSE AQUI A COLUNA
'PERISCÓPIO'

LINK CURTO: http://folha.fr/1.385919