Caso candidaturas se confirmem, Edna e Arlindo prometem campanha modesta

Edna Flor e Arlindo Araújo lançam pré-candidaturas

Nomes ainda precisam ser confirmados em convenção

O PPS em Araçatuba lançou na noite de ontem as pré-candidaturas da vice-prefeita Edna Flor para deputada estadual e do vereador Arlindo Araújo. O evento foi realizado na sede do Sindicato dos Bancários e contou com a presença de várias pessoas, inclusive, de secretários municipais. No entanto, as candidaturas só serão oficializadas após convenção da legenda, que deverá ocorrer em agosto. Caso isso aconteça, o parlamentar e a vice-prefeita farão uma dobradinha. 

O presidente do partido no município, José Geraldo Fogolin, fez a abertura do encontro, dizendo que Edna e Arlindo são duas pessoas em que a população pode confiar. “Nunca mudarão. (...) Reclamamos tanto de que não existem pessoas decentes na política. Estão aí essas pessoas”, afirmou Fogolin apontando para Edna e Arlindo. 

Antes do anúncio, foram exibidos vídeos gravados pelo presidente nacional do PPS, Roberto Freire, e pelo deputado estadual do partido Davi Zaia, apoiando a escolha dos nomes. Também gravaram vídeos o jurista Luís Flávio Gomes e o prefeito de Araçatuba, Dilador Borges (PSDB), que não pode comparecer por conta de compromissos em sua agenda. 

Leia esta notícia na íntegra em nossa edição digital para assinantes
LINK CURTO: http://folha.fr/1.399485

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook