Dupla de moto rouba bolsa de mulher na saída de supermercado em Araçatuba

Dois homens em uma moto roubaram a bolsa de uma funcionária pública estadual de 42 anos, no início da noite de quarta-feira (31), em Araçatuba. A vítima acabara de sair de um supermercado quando foi atacada pelos ladrões.

Ela contou à polícia que, por volta das 18h30, deixou o estabelecimento, que fica na rua Humaitá, na Vila Mendonça, e caminhava em direção ao carro, que estava estacionado em frente ao prédio, quando foi abordada.

Os ladrões puxaram a bolsa que a mulher carregava e fugiram sem ser identificados. Ainda de acordo com a vítima, a placa da moto estava encoberta, por isso, não foi possível anotá-la. Na bolsa roubada havia R$ 200 em dinheiro, um celular, documentos pessoais, um talão de cheques e cinco convites de uma festa.

BICICLETA
Algumas horas antes, uma auxiliar de serviços gerais de 51 anos, moradora no bairro São Joaquim, também teve a bolsa roubada por dois homens de moto, na Vila Mendonça. Ela contou que seguia de bicicleta pela avenida dos Estados, quando a dupla ficou lado a lado com a bicicleta, a ameaçou, puxou a bolsa, que estava na cestinha da bicicleta, e fugiu.

A vítima não viu arma com os bandidos, que não foram identificados. Na bolsa havia documentos, celular e cartões.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.387068