Dupla de moto atira 10 vezes em comerciante de Araçatuba

Violência aconteceu no Jardim Presidente

Um comerciante de 40 anos, morador no Jardim Presidente, em Araçatuba, foi internado na noite de terça-feira (20) após ser alvo de uma tentativa de homicídio próximo à casa dele. Os autores do crime são dois homens que estariam em uma moto Honda Falcon, que atiraram pelo menos dez vezes contra a vítima.

O caso aconteceu por volta das 19h30, na rua Emília Santos. Policiais militares foram informados sobre disparos de arma de fogo em via pública, encontraram o comerciante ferido, na casa dele, e acionaram o resgate.

Com várias perfurações no corpo, a vítima contou aos policiais que trafegava com uma Honda Biz pela rua Bolívia e ao entrar na rua Emília Santos, onde reside, a outra moto com dois ocupantes emparelhou ao lado dele.

O garupa sacou uma pistola, efetuou vários disparos e, apesar de ferido, o comerciante acelerou a motoneta e conseguiu entrar em casa. Ele tentou entrar no interior da residência, mas não teve forças, por isso, se arrastou até o corredor lateral do imóvel e pediu ajuda a familiares.

O comerciante disse que não conseguiu ver os autores do crime e nem a moto que eles ocupavam, mas testemunhas disseram que era uma Falcon.

PROVA DO CRIME
Equipe do IC (Instituto de Criminalística) realizou perícia no local e recolheu dez cartuchos deflagrados de munição de pistola calibre .40 e dois projeteis, os quais foram apreendidos e serão periciados. 

O homem foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a Santa Casa. A equipe médica que atendeu o paciente informou que ele apresentava dez perfurações, podendo algumas delas serem provocadas por projeteis que atravessaram o corpo. ferimentos nas costas (1), na nádega (1), na coxa esquerda (1) e nas duas pernas, sem quantidade informada. A assessoria de imprensa da Santa Casa informou na manhã desta quarta-feira (21) que o paciente segue internado em tratamento e avaliações e o quadro clínico é considerado estável.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.395169

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook