Na ação, a dupla usou uma arma de brinquedo para cometer o crime

Dupla é presa após assaltar sorveteria com arma de brinquedo

Os criminosos foram encaminhados para a cadeia

Dois desempregados, de 23 e 28 anos, foram presos em flagrante, na noite de terça-feira (18), após assaltarem uma sorveteria em Araçatuba. O estabelecimento fica na rua América do Sul, no bairro Vila Nova. Na ação, a dupla usou uma arma de brinquedo para cometer o crime.

Conforme o boletim de ocorrência, os bandidos chegaram a sorveteria e, sob ameaça, renderam uma funcionária e anunciaram o assalto. Os criminosos saíram do local em um veículo Gol, levando celular e R$ 189 em dinheiro. A vítima não se feriu. A Polícia Militar foi acionada e uma equipe da Força Tática passou a fazer buscas na cidade.

ATLÂNTICO
Ao passarem pelo bairro Atlântico, os militares viram o carro. Os ocupantes, ao notarem a viatura, tentaram fugir, sendo que o passageiro dispensou a arma de brinquedo usada no assalto. Os PMs conseguiram abordar o veículo na rua João Maria Gomes, estando a dupla no interior do automóvel.

Com eles, foi recuperado o dinheiro e dois celulares, além de apreendido vestimentas e capacetes usados pelos acusados. Os jovens confessaram o crime e foram levados ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Após serem ouvidos, os criminosos foram encaminhados para a cadeia de Penápolis.
 

LINK CURTO: http://tinyurl.com/mryhho3