Dona de casa é internada após ser esfaqueada por ex-companheiro

Foi ferida com 2 golpes na barriga

Uma dona de casa de 45 anos, moradora no bairro Ipanema, em Araçatuba, foi internada após ser esfaqueada na noite de segunda-feira (15), na casa dela. O suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, um moto-taxista de 56 anos, morador no bairro Ipanema.

Policiais militares foram até a casa da mulher pouco depois das 18h, após denúncia de que ela teria sido esfaqueada pelo ex-companheiro. Eles a encontraram sentada na calçada, acompanhada de populares e, em seguida, chegou a viatura do resgate do Corpo de Bombeiros.

A vítima foi encaminhada ao pronto-socorro da Santa Casa, onde os policiais foram informados que ela levou duas facadas na região abdominal. Ainda segundo o apurado pela polícia, após cometer o crime, o suspeito foi até a casa de uma irmã, deixou o colete de moto-táxi e a faca que utilizou e fugiu.

Os policiais realizaram patrulhamento pelas imediações, mas não conseguiram localizá-lo. Equipe do IC (Instituto de Criminalística) realizaram perícia no local do crime e também esteve na casa da irmã do acusado, onde apreendeu o colete e a faca que teriam sido deixadas por ele no local.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a paciente deu entrada na unidade às 18h49 de segunda-feira, e na manhã desta terça-feira (16) aguardava avaliação da equipe de cirurgia geral. O estado de saúde era considerado estável.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.384246